O teu sonho sempre foi ir à Tailandia? Responda a este Quiz durante 5 semanas e habilite-se a ganhar uma fantástica viagem dupla a Banguecoque e Hua-Hin, entre outros prémios! Comece já!

Bem-vindo ao quiz

"Amazing Thailand: Your Stories Never End"


O Quiz do Turismo da Tailândia regressou para a sua 11ª edição. Uma edição dedicada às experiências que se vivem na Tailândia e que ficam nas memórias de cada um para sempre. Experiências que remetem para o turismo sustentável e comunitário, para a gastronomia e cultura tailandesas e para as mais variadas atrações e atividades que o destino oferece.

O Operador Turístico ICÁRION, nosso parceiro em várias iniciativas de promoção do destino, vai oferecer o primeiro prémio, uma viagem dupla a Banguecoque e Phuket ou Krabi, e organizou pacotes especiais para todos os interessados, que pode consultar neste link.

Consulte também aqui o regulamento e a lista completa de prémios. Para saber mais sobre a Tailândia visite o site e as páginas de Instagram e Facebook da Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal e o site internacional em inglês.

Facebook da Autoridade de Turismo da Tailândia Instragram da Autoridade de Turismo da Tailândia Youtube da Autoridade de Turismo da Tailândia

PARA ACEDER AO QUIZ

Opção 1 - Conta Facebook

Iniciar sessão com a
sua conta Facebook
Esta aplicação pede dados da sua conta facebook e requer permissão para abrir janelas pop-up. Para mais informações aceda ao separador "Como Pode Ganhar". Ao autenticar-se com Facebook aceita a politica de privacidade.

OU

Opção 2 - Formulário de Registo

Iniciar sessão

?

Novo registo

Faça o seu registo
para iniciar o quiz